Quem sou eu

Minha foto
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."'' ... Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... '

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mensagem do dia . . .

A vida o único bem maior que tenho ,as vezes com muitas surpresas ,algumas boas outras menos boas mas é assim mesmo ,aprenda a viver feliz ,chore se for preciso ,ame sempre seja la quem for ,sorria ,sorrir faz bem para vida ,mesmo que um riso triste , ame a natureza e a Deus acima de tudo, cultive boas amizades. Olho para o universo e vejo que somos apenas um grão de areia na imensidão .Mas é uma vida! Fúltil mais única mesmo que tão minúscula...é vamos viver enquanto é tempo...pois prá morrer..basta tá vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário