Quem sou eu

Minha foto
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."'' ... Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... '

sábado, 10 de abril de 2010

Pensamentos...


Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse...

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário