Quem sou eu

Minha foto
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."'' ... Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... '

domingo, 9 de maio de 2010

Jeová é a nossa Fortaleza, uma ajuda prontamente encontrada durante aflições...
Mesmo que indígnos, Ele cuida de cada um de nós e está pronto a nos perdoar. Muitos podem julgar-nos como um "nada" nem "ninguém", mas esse é um pensamento de pessoas fracas que não olham pra mais nada além de seu próprio nariz, Que apesar de tão "fortes" esquecem que Jeová está mais FELIZ em ver um caído levantar. Esses pensamentos e comentários alheios não acrescentam em nada e a ninguem. Quem pensa em está Forte, acautele-se para que não Caia...
Jeová é um Deus tão maravilhoso que Ele, ELE sim; nos Ama VERDADEIRAMENTE, único em quem podemos confiar, Ele enxerga a nossa insignificante existência com a Grandeza de um Meste, pois assim diz:
- "Lança sobre Jeová o teu fardo;
E Ele te reanimará..."
"uma ajuda prontamente encontrada durante aflições..." Salmo. 46:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário