Quem sou eu

Minha foto
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."'' ... Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... '

sábado, 10 de abril de 2010

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Def
initivo, como tudo que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não cumpridas.Pq?
Pq automaticamente esquecemos o q foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas..Sofremos n pq nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em q poderiamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela tivesse interessada em nos compreender. Sofremos n pq nosso time perdeu + por toda euforia sufocada. Pq sofremos tanto por Amor?
Ocerto seria n sofrer, apenas agradecer por ter conhecido uma pessoa bakna, q gerou em nós um sentimento intenso q nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo FeLiZ..Como aliviar a dor d q n foi vivido?? A resposta é simples como um verso: Se iludindo - e vivendo + !!!!
A cada dia q vivo, + me convenço de q o desperdício da vida está no AmOr que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que NaDa arrisca, e que; esquivando-se do sofrimento, perdemos tb a FelIcIdADe.
A Dor é inevitável
O Sofrimento é opcional...

(Carlos Drumond Andrade) Simplismente PerFEcT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário