Quem sou eu

Minha foto
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."'' ... Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... '

sábado, 10 de abril de 2010

Lembranças. . .

Muitas vezes desejei sua presença aqui, meus olhos não te viram orgulhosa de sua netinha, pois sua ausência se fez presente em minha vida em meio essa caminhada, más certamente estarás sempre em meu coração e sempre lembrarei de ti como um momento infinitamente bom...Eu Te AmoooO ...eternamente estás aqui!!!!



AMOOOO-TE SEMPRE

AMOOOO-TE SEMPRE!!!
Tradução de tudoooO(IN MEMORIA)

Um comentário:

  1. Eu sei que vou TeAmar por toda minha vida...
    Em cada despedida...
    Deseseradamente...
    Eu sei que vou sofrer...
    A eterna desventura de viver...
    A espera de ti ao lado meu...
    PoR tOdA minha ViDA!!!!
    Te AmoooO...

    ResponderExcluir